Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Avaí encara o Palmeiras para encerrar jejum e se afastar do Z4

Atualmente, o time catarinense ocupa a 16.ª colocação com os mesmos 33 pontos do Coritiba, que é o 17.º

Avaí encara o Palmeiras para encerrar jejum e se afastar do Z4
Notícias ao Minuto Brasil

08:05 - 17/10/15 por Estadao Conteudo

Esporte Rebaixamento

Sem vencer há três jogos, o Avaí recebe o Palmeiras neste sábado, às 18h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense precisa encerrar o jejum para não entrar na zona de rebaixamento.

Atualmente, ocupa a 16.ª colocação com os mesmos 33 pontos do Coritiba, que é o 17.º. O adversário também não vive bom momento, vem de três partidas sem vitória e precisa dos três pontos para ir ao G4 - está em sexto lugar, com 45 pontos, a um de distância da zona da Copa Libertadores.

Para a partida, o técnico Gilson Kleina terá dois desfalques. O atacante Anderson Lopes e o zagueiro Antonio Carlos receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 0 para o Sport e não poderão atuar. Em compensação, deve contar com a volta do meia Marquinhos, poupado do duelo no Recife.

A zaga é o principal problema para o treinador. Com 49 gols sofridos, o Avaí é a defesa mais vazada do Brasileirão ao lado do Vasco. Gilson Kleina não confirmou os titulares, mas tem a opção de Jéci ou Jubal para formar dupla com Emerson. No ataque, o treinador deve escalar Rômulo, mas também tem as opções de Everton Silva, Tauã e Léo Gamalho. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório