Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após um mês fora por lesão, D'Alessandro fica no banco contra Flamengo

O meia estava fora do time desde o dia 9 de setembro, quando deixou o gramado contra o Palmeiras reclamando de dores nas costas

Após um mês fora por lesão, D'Alessandro fica no banco contra Flamengo
Notícias ao Minuto Brasil

14:46 - 17/10/15 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol Internacional

Na reta final do Brasileirão, com oito jogos até o término da competição, o Inter conta com o retorno do capitão D'Alessandro para integrar o elenco que vai até o Rio enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã.

O técnico Argel realizou treinamento na manhã deste sábado com o argentino entre os reservas, enquanto Alex e Anderson compunham o meio-campo titular colorado. No entanto, no decorrer da atividade, Alex deu lugar a D'Alessandro, mostrando que o argentino tem condições de entrar em campo no Maracanã.

O retorno do capitão dá ânimo maior ao time do Inter, que ainda busca classificação à Libertadores entre os quatro melhores colocados do Brasileirão. "O D'Alessandro tem muita qualidade. Soma mais à frente, segura bem a bola, sabe conversar. Só de olhar para ele, sei a movimentação. Sei que se me movimentar, ele vai me dar a bola. É um jogador muito importante de ter dentro de campo para a gente. Pode entrar alguns guris novos na equipe, ele pode ajudar como referência", avalia Anderson.

O meia estava fora do time desde o dia 9 de setembro, quando deixou o gramado contra o Palmeiras reclamando de dores nas costas. Após exames, foi constatada uma hérnia de disco no local.

Flamengo e Internacional se enfrentam às 16h de domingo, no estádio do Maracanã, em confronto direto por uma vaga no G4. Ambos os times somam 44 pontos, dois a menos que o Santos, último time na zona de classificação à Libertadores.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório