Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cruzeiro coloca invencibilidade à prova contra o Fluminense

Mano Menezes tem um desfalque certo para a partida. O atacante Vinícius Araújo está fora após machucar a clavícula ao comemorar um gol na última rodada

Cruzeiro coloca invencibilidade à prova contra o Fluminense
Notícias ao Minuto Brasil

07:15 - 18/10/15 por Estadao Conteudo

Esporte Mineirão

Invicto há seis jogos, o Cruzeiro enfrenta o Fluminense, neste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 11 horas, um horário que tem atraído os torcedores mineiros e também embalado o time.

O técnico Mano Menezes estreou pelo time celeste em um duelo às 11 horas. Foi contra o Figueirense, com direito a uma goleada por 5 a 1 e mais de 30 mil torcedores presentes. O atacante Willian, que volta à equipe após cumprir suspensão, foi o destaque daquela partida com quatro gols.

"Fico feliz pelo momento, em poder ajudar, contribuir com um bom futebol, com gols, assistências e sempre valorizando o coletivo. A equipe está bem preparada, ainda mais com o apoio da nossa torcida, que nos transmite uma energia, uma força muito grande, para que possamos, dentro de campo, nos fortalecer e fazer mais uma grande partida", declarou Willian.

Mano Menezes tem um desfalque certo e uma dúvida para a partida. O atacante Vinícius Araújo está fora após machucar a clavícula ao comemorar o gol no empate com o Atlético Paranaense em 2 a 2 na última rodada. O zagueiro Manoel sofreu entorse no tornozelo direito e não teve a presença confirmada pelo departamento médico. Se ele ficar de fora, Douglas Grolli será o substituto. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório