Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marrony deixa o Vasco e assina por cinco anos com o Atlético-MG

O jogador é aguardado em Belo Horizonte, nesta terça-feira (16)

Marrony deixa o Vasco e assina por cinco anos com o Atlético-MG
Notícias ao Minuto Brasil

06:27 - 16/06/20 por Estadao Conteudo

Esporte Mudança

O presidente Sergio Sette Camara anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Marrony, do Vasco. O jogador é aguardado em Belo Horizonte, nesta terça-feira, onde fará exames médicos e assinar contrato de cinco anos.

"Em tempos difíceis é preciso criatividade. Aqui no Galo, estamos arrumando a casa pensando no futuro, mas temos que viver bem o presente. Confirmado: Marrony fará exames médicos e será anunciado!", anunciou o presidente atleticano nas redes sociais.

O Atlético-MG teve o apoio da MRV Engenharia, que deverá pagar R$ 20 milhões para o Vasco, equivalentes a 56% dos direitos econômicos do atleta, de 21 anos. O Vasco ficou ainda com 14%, que deverão ser comprados pelo time mineiro, caso o jogador não seja vendido até o início de 2023. O Volta Redonda tem 205 e um empresário outros 10%.

Durante a pandemia o Atlético-MG já anunciou a contratação de outros dois reforços: os volantes Léo Sena (ex-Goiás) e Alan Franco (ex-Independiente del Valle).

O Vasco, que passa por sérios problemas financeiros, emitiu uma nota. "O Club de Regatas Vasco da Gama acertou nesta segunda-feira a venda ao Atlético-MG de 56% dos direitos econômicos do atacante Marrony. O Clube mantém ainda 14% destes direitos, pelos quais há uma obrigação de compra do clube mineiro, caso o mesmo não venda o atleta até o inicio de 2023.

Profissional desde 2018, Marrony disputou 84 jogos com a camisa cruzmaltina, tendo marcado 11 gols. Ele assinará contrato com seu novo clube tão logo seja aprovado nos exames médicos."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório