Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aubameyang marca três e Borussia vence no Azerbaijão

Time alemão fez 3 a 1 no fraco adversário

Aubameyang marca três e Borussia vence no Azerbaijão
Notícias ao Minuto Brasil

16:02 - 22/10/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Liga Europa

O Borussia Dortmund superou um início de jogo irregular e contou com dia inspiradíssimo de Aubameyang para derrotar o Qabala nesta quinta-feira, mesmo fora de casa. O gabonês marcou três vezes e foi o nome da vitória por 3 a 1, no Azerbaijão, pela terceira rodada do Grupo C da Liga dos Campeões.

O resultado manteve a invencibilidade do Borussia, que chegou aos sete pontos e garantiu a ponta do grupo por mais uma rodada. No dia 5 de novembro, volta a campo pela competição, justamente para receber o Qabala, que tem um ponto. PAOK (dois pontos) e Krasnodar (três) ainda se enfrentam nesta quinta pela terceira rodada do Grupo C.

Apesar do resultado, o início de jogo foi bastante complicado para o Borussia, que viu um Qabala inspirado perder chance atrás de chance. O brasileiro Dodô quase marcou aos sete e aos 11, sendo que nesta segunda vez chegou a vencer o goleiro Weidenfeller, mas Ginter salvou em cima da linha.

Somente aos 23, Aubameyang levou perigo pela primeira vez, mas chutou para fora. Sete minutos depois, no entanto, não teve jeito. O gabonês recebeu fora da área, ajeitou e bateu com estilo, no ângulo, sem chance para Bezotosny. Aos 37, ele mesmo aproveitou bom passe de Kagawa e tocou na saída do goleiro para ampliar.

A desvantagem desanimou o Qabala, que voltou sem o mesmo ímpeto para o segundo tempo. O Borussia Dortmund, então, aproveitou para matar a partida. Aos 26 minutos, Bender finalizou após cobrança de escanteio, Bezotosny defendeu, mas a sobra ficou com Aubameyang, que marcou seu terceiro. No fim, de tanto insistir ao longo dos 90 minutos, Dodô ainda descontou nos acréscimos, após bate-rebate na área. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório