Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

De olho na Copa do Brasil, Palmeiras deverá usar time reserva

Como a prioridade é o confronto contra o Fluminense, o treinador fez mistério na escalação, que deverá ser composta por jogadores reservas

De olho na Copa do Brasil, Palmeiras deverá usar time reserva
Notícias ao Minuto Brasil

08:15 - 24/10/15 por Estadao Conteudo

Esporte Pacaembu

De olho na Copa do Brasil, o Palmeiras encara o Sport neste sábado, às 21 horas, no estádio do Pacaembu - o Allianz Parque tem shows programados para este final de semana -, em São Paulo, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Marcelo Oliveira fez mistério, mas deve escalar um time praticamente reserva.

Neste sábado, o Palmeiras vai precisar muito mais lidar com o lado psicológico do que com o técnico. Durante o jogo contra o Fluminense, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, alguns jogadores discutiram e Marcelo Oliveira se mostrou irritado nas últimas entrevistas, principalmente quando questionado sobre seu esquema tático.

"Acontece que você vai jogar a Copa do Brasil, o primeiro jogo fora e vai com o time aberto. Se leva três gols e perde a classificação, seria criticado da mesma forma. Faço aquilo da minha convicção. Eles (jogadores) são do Palmeiras e não estão aqui por acaso", disse o treinador, em um tom mais elevado.

O fato é que ele e seu time estão sentindo a pressão e têm pela frente uma semana decisiva em que o Palmeiras pode, no melhor cenário, entrar no G4 e ir à final da Copa do Brasil. Mas, no pior, pode despencar na tabela de classificação e ser eliminado na quarta-feira em casa.

Como a prioridade é o confronto contra o Fluminense, o treinador fez mistério na escalação, que deverá ser composta por jogadores reservas. Desfalque certo é o criticado volante Andrei Girotto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Cleiton Xavier e Robinho, recuperados de contusão, podem jogar na quarta-feira.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório