Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Desesperado pela vitória, Vasco recebe o Grêmio no Maracanã

O time precisa vencer, mas, para evitar o afobamento em campo, aposta na tranquilidade e experiência de seu elenco para conseguir uma fuga heroica do rebaixamento

Desesperado pela vitória, Vasco recebe o Grêmio no Maracanã
Notícias ao Minuto Brasil

08:17 - 25/10/15 por Estadao Conteudo

Esporte Rebaixamento

Com 29 pontos e na última posição da tabela de classificação, o Vasco recebe o Grêmio no estádio do Maracanã, no Rio, neste domingo, às 17 horas, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time precisa vencer, mas, para evitar o afobamento em campo, aposta na tranquilidade e experiência de seu elenco para conseguir uma fuga heroica do rebaixamento.

No começo do returno, o Vasco tinha apenas 13 pontos e estava com sete a menos do que o Avaí, então primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Atualmente, o time de São Januário confia no retrospecto de oito partidas sem perder no campeonato. Na campanha do returno, os cariocas obtiveram 16 pontos e, hoje, estão a quatro pontos do mesmo Avaí, que está na 16.ª posição.

Para superar o momento e conseguir uma vitória contra um adversário forte, o técnico Jorginho aposta no estudo das falhas do Grêmio. "Hoje (sexta-feira) o Jorginho até mostrou o vídeo deles, geralmente faz isso dois dias antes dos jogos, passando um resumão. Nós vimos alguns defeitos (risos), mas não vou falar porque senão o Roger (Machado, técnico do Grêmio) pode ver e tentar corrigir. Com certeza eles têm defeitos. Estamos treinando bastante a parte ofensiva para furar essa defesa", afirmou o lateral-direito Madson.

Jorginho praticamente definiu a equipe que entrará em campo e contará com força máxima para o confronto deste domingo. O único possível desfalque é o atacante Jorge Henrique, que não treinou com bola nesta semana, mas, segundo o treinador, está apenas sendo poupado. Caso ele não jogue, Rafael Silva deve substituí-lo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório