Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vasco empresta laterais que estavam encostados

O Vasco acertou nesta semana a liberação de dois laterais-direitos que faziam parte do elenco cruzmaltino, mas que não vinham sendo aproveitados pelo técnico Dorival Júnior. Elsinho foi apresentado na quinta-feira pelo América Mineiro. Já Max teve seu nome anunciado nesta sexta pelo Paysandu. Ambos jogarão a Série B.

Vasco empresta laterais que estavam encostados
Notícias ao Minuto Brasil

12:26 - 23/08/13 por Agencia Estado

Esporte Liberação

Max, de 23 anos, começou a sua carreira no próprio Vasco, em 2010. Participou da Série B daquele ano, e também do Carioca e do Brasileirão em 2011 e 2012. No primeiro semestre desta temporada, foi emprestado para disputar o Paulistão pelo Mogi Mirim. De volta ao clube, sequer vinha sendo relacionado.

Já Elsinho, que tem a mesma idade, chegou ao Vasco apenas nesta temporada depois de fazer uma boa Série B pelo Figueirense no ano passado. Antes, jogou por CRB, Remo, Nacional de Patos-MG, e Vilhena-ES. No Brasileirão, participou das cinco primeiras partidas da equipe, mas foi barrado com a saída de Paulo Autuori e a contratação de Fagner. Ele ficará no América até o fim do ano.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório