Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após cinco derrotas, Coritiba faz "decisão" contra o Figueirense

O time paranaense está na zona de rebaixamento, no 17.º lugar com 33 pontos, a dois de distância do adversário, que ocupa a 15.ª posição

Após cinco derrotas, Coritiba faz "decisão" contra o Figueirense
Notícias ao Minuto Brasil

07:51 - 31/10/15 por Estadao Conteudo

Esporte Rebaixamento

O Coritiba vem de cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e encara o duelo deste sábado, às 21 horas, contra o Figueirense, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, como uma decisão. O time paranaense está na zona de rebaixamento, no 17.º lugar com 33 pontos, a dois de distância do adversário, que ocupa a 15.ª posição.

"Faltam seis jogos, a gente sabe que precisa de um número de vitórias para sair dessa situação e livrar o Coritiba do rebaixamento. E o Figueirense, por ser um concorrente, a gente tem obrigação e uma responsabilidade a mais porque temos que buscar a vitória. De sábado não pode passar. A gente deixou escapar muito, nessas cinco derrotas consecutivas, mesmo com a situação que a gente está ainda só depende de nós. Nós vamos lutar até o fim", afirmou o lateral-direito Leandro Silva.

O jogador volta ao time após cumprir suspensão na derrota para o São Paulo por 2 a 1 na última rodada. Além dele, o Coritiba terá outras duas mudanças na escalação. O meia Ruy e o atacante Henrique Almeida estão suspensos e o técnico Ney Franco não confirmou quem serão os substitutos. Com informações do

Estadao Conteudo.

"Para o ataque, temos o Negueba, o Rafhael, o Galhardo, o Guilherme Parede. No meio campo, temos a possibilidade de utilização do Juan, do Esquerdinha, do Thiago da base que vem treinando bem", despistou o treinador alviverde. A tendência é que ele utilize Negueba e Juan.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório