Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Técnico do Flu elogia 1º tempo 'impecável' e quer mais 15 pontos

Depois da partida, o técnico Eduardo Baptista elogiou a atuação da equipe, principalmente na etapa inicial, mas lamentou que o Flu tenha errado tanto na cara do gol. "Foi um primeiro tempo impecável

Técnico do Flu elogia 1º tempo 'impecável' e quer mais 15 pontos
Notícias ao Minuto Brasil

12:37 - 02/11/15 por Estadao Conteudo

Esporte Empolgação

O lance em que Wellington Silva perdeu um gol de contra-ataque enquanto o goleiro Martin Silva atravessa o campo para voltar de uma tentativa de cabeceio na área ilustra bem o que foram as falhas ofensivas do Fluminense no clássico de domingo. O time tricolor foi muito superior ao rival no Engenhão, mas ganhou só por 1 a 0 porque pecou demais nas finalizações.

Depois da partida, o técnico Eduardo Baptista elogiou a atuação da equipe, principalmente na etapa inicial, mas lamentou que o Flu tenha errado tanto na cara do gol. "Foi um primeiro tempo impecável. No segundo, soubemos esperar a necessidade e jogar nos contra-ataques. Até demos a posse ao Vasco para termos a saída. Poderia ter sido mais tranquilo, mas pecamos nas finalizações", comentou o treinador.

Com 43 pontos, o Fluminense atingiu o primeiro objetivo, que era escapar do rebaixamento com antecedência. O clube também não pensa em Libertadores, porque são 10 pontos para Santos e São Paulo, quarto e quinto colocados.

Mesmo assim, o técnico Eduardo Baptista traça como meta ganhar todos os jogos nas últimas cinco rodadas. "Ainda temos 15 pontos a serem disputados e, independentemente de porcentual, de G5, G6, temos que fazer o maior número possível de pontos e ver o que acontece." Com informações do

Estadao Conteudo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório