Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Barkley: NBA não voltará, a Flórida é o pior lugar do mundo para tentar

A NBA já começou a testar atletas e funcionários das franquias para se preparar para a volta - até agora, 25 testes em 10 equipes diferentes deram positivo

Barkley: NBA não voltará, a Flórida é o pior lugar do mundo para tentar
Notícias ao Minuto Brasil

08:22 - 06/07/20 por Estadao Conteudo

Esporte EUA

Um dos grandes nomes da história do basquete, Charles Barkley está bem pessimista quanto à possibilidade da NBA ser retomada na Disney, conforme os planos da liga. A empresa de entretenimento fica em Orlando, na Flórida, estado norte-americano que vive um aumento dramático no número de casos do novo coronavírus.

"Me dói porque conheço muitas pessoas que perderiam seus trabalhos e se veriam afetadas no futuro. A forma como isso está disparando e, obviamente, a Flórida é o pior lugar do mundo neste momento e estamos levando 22 equipes da NBA ao ponto onde há mais casos" opinou Charles Barkley, que hoje é comentarista dos jogos de basquete transmitidos pelo canal TNT.

"Simplesmente não vejo como podemos passar três meses, as possibilidades de que passemos três meses e não ter um surto. Simplesmente creio que isso seja impossível", completou Charles Barkley sobre os planos de retomada.

A NBA já começou a testar atletas e funcionários das franquias para se preparar para a volta - até agora, 25 testes em 10 equipes diferentes deram positivo. A intenção da liga é recomeçar no próximo dia 30 para definir a reta final do temporada regular e, por fim, a realização dos playoffs.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório