Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ponte Preta foca no Internacional para entrar de vez na briga pelo G4

É o conhecido jogo dos seis pontos. Isso porque tanto Ponte quanto Inter somam 50 pontos e estão apenas a três do Santos, com 53, primeiro na zona de classificação à Libertadores da próxima temporada

Ponte Preta foca no Internacional para entrar de vez na briga pelo G4
Notícias ao Minuto Brasil

21:28 - 02/11/15 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol Internacional

A Ponte Preta nem comemorou a vitória por 1 a 0 em cima do Joinville e já teve que mudar o foco para o confronto com o Internacional, no próximo sábado, às 17 horas, pela 34.ª rodada do Brasileirão. O confronto no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pode colocar o elenco de Felipe Moreira ainda mais próximo do G4.

É o conhecido jogo dos seis pontos. Isso porque tanto Ponte quanto Inter somam 50 pontos e estão apenas a três do Santos, com 53, primeiro na zona de classificação à Libertadores da próxima temporada. O clube gaúcho tem uma vitória a mais e por isso aparece mais acima na tabela - 14 contra 13 dos campineiros.

"Desde que eu assumi aqui, batemos na tecla que é jogo a jogo. E o nosso próximo objetivo é o Internacional. Vamos trabalhar e nos preparar para chegar lá e fazer um bom jogo", afirmou o técnico Felipe Moreira. O time bateu uma marca histórica no fim de semana ao vencer o Joinville, por 1 a 0, e atingir os 50 pontos. É sua maior pontuação na era dos pontos corridos. Sua melhor marca, até então, tinha sido em 2012, com 48 pontos.

SEM RODINEI - Para o confronto, o treinador perdeu o lateral Rodinei, considerado o melhor jogador do último fim de semana. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. O meia Bady se recuperou de lesão muscular e fica à disposição. Já Josimar pertence ao Internacional e, mesmo recuperado, não poderá entrar em campo.

Nesta segunda-feira, como de costume, o elenco ganhou folga no feriado de finados e só se reapresenta na terça-feira. Fernando Bob e Diego Oliveira ainda farão exames no departamento médico para saber se têm condições de jogo. Gilson, que já não atuou contra o Joinville com um incômodo na coxa, também não é certeza para o próximo sábado.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório