Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sérvios e croatas entram em conflito na Grécia e 6 vão para o hospital

Na noite de quarta-feira, seis pessoas precisaram ser hospitalizadas após um confronto entre torcedores dos dois times no Aeroporto Internacional de Atenas, na Grécia.

Sérvios e croatas entram em conflito na Grécia e 6 vão para o hospital
Notícias ao Minuto Brasil

16:18 - 05/11/15 por Estadao Conteudo

Esporte Torcedores

Os torcedores do Estrela Vermelha, da Sérvia, e do Dínamo Zagreb, da Croácia, estão levando os conflitos entre os dois arquirrivais para além das fronteiras da antiga Iugoslávia. Na noite de quarta-feira, seis pessoas precisaram ser hospitalizadas após um confronto entre torcedores dos dois times no Aeroporto Internacional de Atenas, na Grécia.

Em junho, torcedores do Dínamo atacaram o ônibus dos jogadores do Estrela Vermelha durante a pré-temporada do time na Eslovênia. Nesta quinta, foi a vez de os fãs do time de Belgrado retaliarem, aproveitando a presença dos croatas na Grécia para uma partida diante do Olympiakos.

Os croatas esperavam no aeroporto de Atenas quando foram atacados com correntes, bastões de beisebol e 'socos ingleses'. De acordo com a polícia da Grécia, 10 pessoas foram presas. Já temendo esse tipo de confronto, Olympiakos e Dínamo Zagreb já haviam acertado que não venderiam ingressos para a torcida visitante nos jogos entre eles pela Liga.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório