Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cazares é oferecido ao São Paulo, mas clube descarta contratação

Com compromisso até 31 de dezembro de 2020 na Cidade do Galo, Juan Cazares está livre para assinar pré-contrato desde o início de julho

Cazares é oferecido ao São Paulo, mas clube descarta contratação
Notícias ao Minuto Brasil

04:31 - 15/07/20 por Folhapress

Esporte FUTEBOL-SÃO PAULO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo descartou a contratação de Cazares, oferecido na última segunda-feira (13), ao departamento de futebol. O clube informou ao agente que manteve contato com Raí que não pretende contar com o equatoriano em seu plantel.

A tentativa de levar o meio-campista ao Morumbi contou com aval de Jorge Marino, empresário do atleta. Sem clima para seguir no Atlético-MG, ele procura um novo destino para o jogador de 28 anos.

Depois de ouvir a sugestão, Raí fez consulta aos demais membros do departamento de futebol, o que inclui o técnico Fernando Diniz, e descartou a contratação do camisa 10 no mercado da bola.

Com compromisso até 31 de dezembro de 2020 na Cidade do Galo, Juan Cazares está livre para assinar pré-contrato desde o início de julho. O jogador está à procura de uma equipe para a disputa da próxima temporada. No entanto, ainda não definiu o seu destino. Ele deve deixar o futebol brasileiro no ano seguinte.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório