Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Figueirense recebe o Atlético-MG para abrir distância da Z4

Faltam cinco rodadas para o término da competição e o time precisa da vitória para não terminar no grupo dos quatro piores colocados

Figueirense recebe o Atlético-MG para abrir distância da Z4
Notícias ao Minuto Brasil

07:35 - 08/11/15 por Estadao Conteudo

Esporte Rebaixamento

O Figueirense encara o vice-líder Atlético Mineiro neste domingo, às 17 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 34.ª rodada, preocupado em se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Faltam cinco rodadas para o término da competição e o time precisa da vitória para não terminar no grupo dos quatro piores colocados. Preocupado com a situação da equipe, o técnico Hudson Coutinho fechou os treinos durante a semana e deixou a escalação em aberto.

O treinador não poderá contar com o meia Yago e o atacante Dudu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo no empate contra o Coritiba em 1 a 1, na última rodada, em Curitiba. Em compensação terá o retorno do volante Fabinho.

Se mantiver o esquema das últimas partidas, o mais provável é que entrem Rafael Bastos e Thiago Santana. No entanto, o treinador tem a possibilidade de deixar a equipe com mais presença de área e optar por Marcão no ataque. Com informações do

Estadao Conteudo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório