Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Goiás tenta manter embalo contra o Flamengo para fugir da degola

O time esmeraldino terá três mudanças em relação ao triunfo do último domingo

Goiás tenta manter embalo contra o Flamengo para fugir da degola
Notícias ao Minuto Brasil

09:41 - 08/11/15 por Estadao Conteudo

Esporte Rebaixamento

O Goiás encerrou uma sequência de cinco derrotas consecutivas na última rodada ao vencer o Internacional, mas ainda não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento. Para tentar sair do grupo dos quatro piores do Campeonato Brasileiro, a equipe esmeraldina precisa manter o embalo e derrotar o Flamengo neste domingo, às 17 horas, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 34.ª rodada.

"Apesar de estarmos na reta final do campeonato, nós estamos evoluindo em alguns quesitos, principalmente no tático, de organização, posicionamento e marcação. Creio que o trabalho da semana foi bom. Melhorou esse quesito e podemos evoluir mais na hora que a bola rolar", comentou o técnico Danny Sérgio.

O time esmeraldino terá três mudanças em relação ao triunfo do último domingo. O goleiro Renan e o volante Patrick terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficarão de fora. Entram respectivamente, Paulo Henrique e Rodrigo. A terceira alteração é o retorno de Felipe Menezes, recuperado de problema muscular. Ele substituirá Arthur.

Felipe Menezes desfalcou a equipe nos dois últimos jogos por conta de um incômodo na coxa direita. O jogador, no entanto, participou de todos os treinos durante a semana e reforçará a equipe. No ataque, o treinador manterá o trio ofensivo formado por Bruno Henrique, Erik e Zé Eduardo. Com informações do

Estadao Conteudo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório