Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Galvão vai comemorar 70 anos narrando título do Fla na Libertadores

O jornalista irá narrar a decisão da Copa Libertadores do ano passado entre Flamengo e River Plate

Galvão vai comemorar 70 anos narrando título do Fla na Libertadores
Notícias ao Minuto Brasil

10:03 - 21/07/20 por Estadao Conteudo

Esporte narrador

Um dos principais narradores do futebol brasileiro, Galvão Bueno completa 70 anos nesta quarta-feira e para celebrar a data ele realizará o sonho de muitos flamenguistas. O jornalista irá narrar a decisão da Copa Libertadores do ano passado entre Flamengo e River Plate, que terminou com o título do clube carioca após uma emocionante virada por 2 a 1.

A partida, disputada em novembro, foi realizada em Lima, capital do Peru, e o narrador chegou a ir para a cidade, mas teve um princípio de enfarte e precisou ser levado para o hospital. A TV Globo colocou Luiz Roberto para trabalhar na decisão. A narração de Flamengo x River Plate com a voz de Galvão Bueno vai passar no SporTV, às 19 horas desta terça-feira, no programa "Faixa Especial".

A narração terá os comentários dos ex-jogadores Casagrande e Júnior. Além da transmissão, o programa também vai relembrar momentos históricos, narrações icônicas, bordões inesquecíveis de Galvão Bueno e entrevistas com pessoas que fizeram parte da história do narrador.

Galvão Bueno tem contrato com a Globo até 2022 e já anunciou algumas vezes a sua aposentadoria, mas mudou o discurso logo em seguida. Em março, ele deu entrevista no programa Altas Horas, também da Globo, e afirmou que não pretende narrar a Copa do Mundo de 2022, no Catar, apesar do contrato com a emissora.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório