Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Antes de reestreia, Pato fala em estar 100% ao longo do Paulista

O clube tricolor passou a última semana concentrado no CT de Cotia

Antes de reestreia, Pato fala em estar 100% ao longo do Paulista
Notícias ao Minuto Brasil

04:00 - 22/07/20 por Folhapress

Esporte ALEXANDRE-PATO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Alexandre Pato deve ser uma das apostas de Fernando Diniz para a reestreia do São Paulo no Campeonato Paulista. O atacante deve ser escalado entre os titulares na partida desta quinta-feira (23), contra o Red Bull Bragantino, no Morumbi. Após quatro meses sem atuar por causa da pandemia do novo coronavírus, o jogador acredita que conseguirá estar 100% durante a competição.

"Vou alcançar o meu 100% no decorrer do campeonato, a gente teve poucos dias de treinamento, mas aquilo que eu estou conseguindo fazer, eu vou fazer. Vou demonstrar sempre o meu melhor e jogar para o time, e espero que as coisas aconteçam como antes da parada. Que venham coisas melhores", disse o jogador.

O clube tricolor passou a última semana concentrado no CT de Cotia. Nesta quarta (22), a equipe volta a trabalhar e se hospedar no local, que é geralmente usado pelas categorias de base.

"Os jogadores têm assimilado bastante como vai ser essa volta. Acho que com os dias que foram feitos na pré-temporada a gente vai alcançar o nosso 100% no decorrer dos jogos. Nós temos que pegar cada vez mais confiança, mas sinto que o grupo voltou mais unido. Sabemos das dificuldades que foi parar todo esse tempo e voltar nesse novo mundo, nessa nova consequência da pandemia, então nós temos trabalhado bastante a equipe e vejo que quando a gente for para dentro de campo a gente tem que continuar com aquilo que a gente fez até a parada", completou Pato.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório