Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar brilha e PSG conquista Copa da França

Em um jogo no qual o torcedor do PSG ficou preocupado com a imagem do francês Mbappé deixando o gramado machucado ainda no primeiro tempo após receber uma entrada dura de Perrin, o gol decisivo de Neymar foi um alento

Neymar brilha e PSG conquista Copa da França
Notícias ao Minuto Brasil

20:30 - 24/07/20 por Notícias Ao Minuto

Esporte Copa da França

O PSG conquistou seu 13º título da Copa da França nesta sexta (24) após derrotar o Saint-Étienne por 1 a 0 em partida disputada no Stade de France. E o grande herói da equipe da capital francesa foi o brasileiro Neymar, que marcou o único, e decisivo, gol da partida.

Em um jogo no qual o torcedor do PSG ficou preocupado com a imagem do francês Mbappé deixando o gramado machucado ainda no primeiro tempo após receber uma entrada dura de Perrin (o que pode se tornar um problema para os jogos decisivos da Liga dos Campeões), o gol decisivo de Neymar foi um alento.

O atacante brasileiro jogou bem e decidiu a parada logo aos 14 minutos do primeiro tempo, quando, após jogada de Mbappé (que ainda estava em campo neste momento), aproveitou rebote para vencer o goleiro Moulin.

Com a atuação desta sexta, Neymar dá mais uma demonstração de que pode ser decisivo para o PSG na parte final da Liga dos Campeões, que está muito próxima.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório