Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diniz deve poupar titulares, e Hernanes pode ganhar chance no São Paulo

Daniel Alves e Tchê Tchê cumprem suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Como o São Paulo já está classificado para as quartas de final, é provável também que Diniz poupe alguns titulares

Diniz deve poupar titulares, e Hernanes pode ganhar chance no São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

21:07 - 24/07/20 por Folhapress

Esporte Campeonato Paulista

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo vai terminar a sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista. Neste domingo (26), a partir das 16h, na Vila Belmiro, em Santos, o Tricolor enfrenta o Guarani. A equipe do técnico Fernando Diniz deve ter uma formação diferente em relação ao time que perdeu do Red Bull Bragantino ontem (23), no Morumbi.

Daniel Alves e Tchê Tchê cumprem suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Como o São Paulo já está classificado para as quartas de final, é provável também que Diniz poupe alguns titulares. Dessa maneira, Hernanes passa a ser um dos cotados para começar o duelo deste fim de semana.

"Essa é uma possibilidade (poupar titulares). A gente não tem nada definido ainda. A gente já estava pensando nisso, mas vamos ver como que os jogadores vão chegar para serem reavaliados fisicamente. Temos até domingo para poder decidir isso", disse Diniz.

O Profeta não vinha sendo tão utilizado entre os titulares. O meio campista disputou 12 partidas neste ano (o time entrou em campo 13 vezes e o camisa 15 ficou fora no duelo com o Botafogo). No entanto, ele não é titular desde o clássico com o Corinthians, em 15 de fevereiro. Com o retorno de Igor Gomes, que serviu a seleção brasileira olímpica no início da temporada, o ídolo passou a ser utilizado mais como uma opção para o decorrer das partidas.

Hernanes balançou as redes uma vez neste ano, na vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária. Livre das lesões que o atrapalharam em 2019, o veterano, de 35 anos, melhorou de desempenho.

AJUDA AO RIVALO confronto deste domingo será realizado em Santos porque Campinas ainda não está liberada para receber eventos esportivos. De acordo com o protocolo de segurança da Federação Paulista de Futebol, o estádio terá portões fechados para a torcida.

A partida do São Paulo pode definir o destino do Corinthians. Para garantir vaga nas quartas de final, o Alvinegro depende de uma vitória do Tricolor sobre o Guarani. O time do Parque São Jorge vai enfrentar, no dia e no mesmo horário, o Oeste, na Arena Barueri.

O Corinthians tem 14 pontos, na terceira posição do Grupo C. O Guarani é o segundo, com 16, e o Red Bull Bragantino lidera com 20.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório