Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não estou preocupado em ter paz agora', diz Diniz sobre o São Paulo

Fernando Diniz analisou a derrota e admitiu que o São Paulo caiu de rendimento

'Não estou preocupado em ter paz agora', diz Diniz sobre o São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

03:57 - 30/07/20 por Estadao Conteudo

Esporte São Paulo FC

O técnico Fernando Diniz afirmou que o São Paulo foi "penalizado" na derrota por 3 a 2 para o Mirassol, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira. Após a eliminação no Morumbi, o treinador foi questionado sobre a pressão gerada pela dura queda e disse não estar "preocupado em ter paz". O São Paulo terá pela frente a retomada do Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto e da Copa Libertadores em setembro.

"Não estou preocupado em ter paz. Tem que trabalhar, saber sofrer com a derrota e absorver o que vier pela frente. Já aconteceu. É procurar dar a volta por cima e não ficar lamentando", disse o treinador.

Fernando Diniz analisou a derrota e admitiu que o São Paulo caiu de rendimento. Nos três jogos após a volta do Paulistão, a equipe perdeu duas vezes por 3 a 2 no Morumbi, para Red Bull Bragantino e Mirassol, e venceu com o time reserva o Guarani por 3 a 1, na Vila Belmiro.

"Acho que jogadores não conseguiram fazer o que tinham que fazer. Fomos penalizados, em três chutes no gol eles fizeram, mérito do Mirassol. Temos que corrigir. Não pode atacar pedra no time, que estava vindo bem. Não voltamos como terminamos, e infelizmente não conseguimos a classificação", afirmou o treinador.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório