Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Craque do futsal, Falcão não aceita provocações e cospe em torcida no Sul

A atitude acabou aumentando ainda mais os ânimos dos presentes no ginásio, que passaram a atirar objetos na direção do jogador

Craque do futsal, Falcão não aceita provocações e cospe em torcida no Sul
Notícias ao Minuto Brasil

18:53 - 15/11/15 por Estadao Conteudo

Esporte Liga

O craque do futsal Falcão não reagiu bem às provocações de torcedores na eliminação do Sorocaba-SP para o Carlos Barbosa-SP na semifinal da Liga Nacional de Futsal. Atuando como goleiro linha, o atleta acabou cuspindo na direção das arquibancadas do Centro de Eventos de Carlos Barbosa, cidade da Serra Gaúcha, após ouvir xingamentos vindos de parte do público que estava atrás do gol defendido pelo jogador.

A atitude acabou aumentando ainda mais os ânimos dos presentes no ginásio, que passaram a atirar objetos na direção do jogador. A partida teve que ser parada por alguns minutos até que a segurança fosse reforçada. Após a partida, Falcão admitiu que errou. "Nem eles e nem eu estamos certos. O importante é que eles fizeram uma grande festa no contexto geral e só teve aquele momento que paralisou o jogo", disse o jogador, após a partida, em entrevista ao canal de TV a cabo SporTV.

Caso Falcão conseguisse levar o Sorocaba para a final, seria a sua 11.ª decisão consecutiva. A equipe foi a campeã no ano passado, mas não conseguiu superar o time gaúcho neste domingo, perdendo o duelo no tempo normal por 7 a 5 e na prorrogação por 3 a 1. "Eu esse ano praticamente não consegui jogar e isso é muito ruim para um atleta de alto rendimento de um time grande que sempre quer estar jogando e não pode", lamentou o craque.

Nesta segunda-feira sairá o adversário do Carlos Barbosa na decisão. Em Uberaba (MG), Orlândia-SP e Corinthians-SP se enfrentam pela partida de volta da semifinal. Na ida, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, houve um empate por 3 a 3. Agora, uma nova igualdade, por qualquer placar, levará a decisão da vaga para uma prorrogação. Nela, o time do interior paulista terá a vantagem do empate. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório