Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem custos, Vasco acerta contratação de Carlinhos, do Standard Liège

Natural de Camacan (BA), Carlinhos chega ao Vasco sem custos

Sem custos, Vasco acerta contratação de Carlinhos, do Standard Liège
Notícias ao Minuto Brasil

08:30 - 07/08/20 por Estadao Conteudo

Esporte Negociação

A diretoria do Vasco anunciou de forma oficial, na noite de quinta-feira, a contratação em definitivo do meia Carlinhos, de 26 anos, junto ao Standard Liège, da Bélgica. O compromisso do atleta com o clube carioca será assinado até o final de 2022.

Natural de Camacan (BA), Carlinhos chega ao Vasco sem custos. Pelo acordo, o clube alvinegro ficará com um porcentual majoritário dos direitos econômicos do jogador, enquanto que o Standard Liége será o detentor da outra parte. A quantia de cada time não foi revelada.

Na última temporada, o atleta defendeu o Vitória de Setúbal, de Portugal, por empréstimo. A contratação visa repor a iminente saída de Raul, recentemente afastado do grupo de atletas por conta do desacerto na renovação contratual.

Carlos Vinícius Santos de Jesus iniciou a sua trajetória no Desportivo Brasil-SP e atuou por outras quatro equipes brasileiras, dentre elas Internacional e Guarani. O jogador, porém, passou a maior parte da carreira atuando em clubes europeus, incluindo Bayer Leverkusen (Alemanha) e Estoril (Portugal).

Além de Carlinhos, o Vasco contratou o zagueiro Marcelo Alves e os atacantes Igor Catatau e Guilherme Parede. Há negociação em andamento com o lateral-esquerdo Neto Borges.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório