Meteorologia

  • 27 OUTUBRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians apresenta 3 casos de coronavírus antes do embarque para MG

Durante os exames realizados antes da disputa do Campeonato Paulista, o Corinthians divulgou que 21 jogadores foram diagnosticados com o coronavírus.

Corinthians apresenta 3 casos de coronavírus antes do embarque para MG
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 11/08/20 por Estadao Conteudo

Esporte Corinthians

Três funcionários do Corinthians testaram positivo para a covid-19 e foram retirados da delegação que viajou para Belo Horizonte, onde o time enfrenta, nesta quarta-feira, às 19 horas, no Mineirão, o Atlético-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

"Os nomes serão mantidos em sigilo, porém, ressalta-se, mais uma vez, que toda a delegação que participará da partida realizou testes PCR e sorológicos e tiveram o resultado negativo para o vírus", informou um comunicado do clube em suas redes sociais.

Durante os exames realizados antes da disputa do Campeonato Paulista, o Corinthians divulgou que 21 jogadores foram diagnosticados com o coronavírus. O volante Victor Cantillo foi infectado com a competição em andamento.

Por ter disputado a final do Estadual, sábado, diante do Palmeiras, o Corinthians teve adiado o jogo da primeira rodada do Brasileiro, que estava previsto para domingo passado, diante do Atlético-GO, em Itaquera.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório