Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com 13 jogadores com covid-19, Imperatriz tenta adiar jogo da Série C

A CBF ainda não comentou sobre o caso

Com 13 jogadores com covid-19, Imperatriz tenta adiar jogo da Série C
Notícias ao Minuto Brasil

05:58 - 12/08/20 por Estadao Conteudo

Esporte Pandemia

O Imperatriz tenta junto à CBF adiar novamente sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Com 13 jogadores e um membro da comissão técnica com covid-19, o clube acionou a entidade e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para conseguir postergar o duelo contra o Jacuipense, marcado para este sábado, às 17 horas, no estádio Frei Epifânio.

A CBF aguarda o resultado da contraprova para se pronunciar sobre o caso. A entidade, até a noite desta terça-feira, não fez qualquer mudança na data da partida. Como os jogadores vinham treinando normalmente, é possível que o número de contaminados aumente. Pelo mesmo motivo, o time maranhense teve seu duelo contra o Treze, válido pela primeira rodada, no último final de semana, adiado.

Temendo um possível W.O., o Imperatriz vem traçando um plano B caso a resposta da CBF seja negativa. O elenco conta com oito jogadores que não testaram positivo para o novo coronavírus. Sendo assim a diretoria tenta inscrever os oito reforços, que sequer iniciaram treinamento com o restante do time, a tempo para o jogo contra o Jacuipense.

CASOS DE COVID-19 - O Imperatriz é apenas mais um time com surto de covid-19 em seu elenco. No Brasileirão, o Goiás precisou adiar seu jogo contra o São Paulo por conta de dez casos da doença em sua equipe. Na Série B, o CSA conseguiu o adiamento do confronto contra Chapecoense pelo mesmo time. No time de Alagoas, são 18 contaminados.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório