Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flamengo faz ajustes em busca da 1ª vitória no Brasileirão

O técnico terá um reforço para o duelo em Goiânia: o meia Diego, que está recuperado de um quadro de virose e gastroenterite que o deixou de fora da estreia no Maracanã

Flamengo faz ajustes em busca da 1ª vitória no Brasileirão
Notícias ao Minuto Brasil

07:10 - 12/08/20 por Estadao Conteudo

Esporte Menção

O Flamengo tenta se ajustar sob o comando do espanhol Doménec Torrent, que chegou recentemente para substituir Jorge Jesus, e busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de debutar com revés para o Atlético-MG em casa, o time rubro-negro encara o Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiânia. O duelo será nesta quarta-feira, às 20h30.

A derrota no Maracanã, que derrubou uma invencibilidade de mais de um ano com o time principal em casa liga o alerta para que o Flamengo evolua e se encontre nas mãos de Torrent.

A atuação na primeira partida foi irregular. A equipe desperdiçou muitos gols na etapa inicial e cometeu algumas falhas incomuns. No segundo tempo, o treinador promoveu alterações e manteve cinco atacantes em campo. A estratégia não deu resultado e o que se viu foi um time desorganizado e espaçado.

Calmo, Torrent disse estar ciente da cobrança no Flamengo. Ele não está pressionado e deve ter tempo para trabalhar, mas, sob sua liderança, o atual campeão precisa dar uma resposta logo para não ficar para trás nesta reta inicial do torneio.

"Quando você não ganha, as pessoas criticam. Mas é normal, tenho que aceitar isso. Quando ganhamos, o técnico está certo. Os torcedores não estão felizes e eu também não fico feliz quando não saímos vencedores. Mas é normal. Podem criticar", ressaltou o treinador, que avisou que vê potencial para a equipe rubro-negra se aperfeiçoar e culpou a falta de ritmo pela derrota na estreia.

O técnico terá um reforço para o duelo em Goiânia: o meia Diego, que está recuperado de um quadro de virose e gastroenterite que o deixou de fora da estreia no Maracanã. Ele participou do último treinamento e deverá começar o jogo entre os reservas. A outra novidade na lista de relacionados é o jovem lateral-esquerdo Ramon, de 19 anos.

Mesmo com o revés no duelo anterior, é provável que Torrent não faça muitas mudanças no time. A única alteração, como indicou no último treinamento, deve ser a entrada de Gustavo Henrique no lugar de Léo Pereira para jogar ao lado de Rodrigo Caio na zaga. Não há desfalques.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório