Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernando Prass pede que erros dos árbitros não sejam encobertos

Goleiro do Palmeiras se refere aos ocorridos no primeiro jogo da Copa do Brasil, ontem

Fernando Prass pede que erros dos árbitros não sejam encobertos
Notícias ao Minuto Brasil

19:36 - 26/11/15 por Estadao Conteudo

Esporte Arbitragem

A arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira ainda repercute no Palmeiras e causa indignação entre jogadores e diretoria. O goleiro Fernando Prass deu entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, e protestou contra o fato de Sérgio Corrêa ter defendido a atuação do árbitro na vitória do Santos por 1 a 0, na última quarta, pelo primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil.

"É uma questão de opinião, mas é muito difícil olhar aquela imagem e não ver que o David Braz, mesmo que involuntariamente, toca na perna do Barrios. O chefe da arbitragem não tem obrigação de comentar, mas a partir do momento que se propõe a dar opinião, não pode querer encobrir ou acobertar o que aconteceu", comentou.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o chefe da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, disse que não viu pênalti de David Braz em Lucas Barrios, lance que originou a reclamação dos palmeirenses.

"É ruim falar de arbitragem e o ideal é falar sobre o jogo, mas não tem como não falar de um lance daqueles. É um pênalti, uma provável expulsão, que tem de se comentar. O mais preocupante é quando o chefe da arbitragem vem e fala que tanto no jogo contra o Atlético-PR quanto nesse, o árbitro não errou", reclamou o goleiro palmeirense.

Apesar das reclamações, Prass alertou que o time também teve sua culpa pela derrota na Vila Belmiro. "São coisas separadas, a nossa má atuação e o erro da arbitragem. A gente sabe que os árbitros estão em desvantagem, mas o primeiro passo para melhorar é fazer uma análise e diagnosticar os erros", emendou. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório