Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo vence o Sport fora de casa e alivia pressão sobre Diniz

A vitória aliviou um pouco a pressão sobre o técnico Fernando Diniz

São Paulo vence o Sport fora de casa e alivia pressão sobre Diniz
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 24/08/20 por Folhapress

Esporte Disputa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Paulo venceu o Sport por 1 a 0 na noite deste domingo (23), no Recife, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor fez seu gol logo aos 5 minutos do primeiro tempo, em finalização de Pablo após assistência de Luciano.

Com o resultado, o time aliviou um pouco a pressão sobre o técnico Fernando Diniz, que tenta lidar com a crise instaurada após a eliminação para o Mirassol no Campeonato Paulista, em pleno Morumbi. Para a partida, o técnico fez mexidas, deixando, inclusive, a dupla de zaga usualmente titular, formada por Arboleda e Bruno Alves, no banco de reservas -o garoto Diego e o lateral esquerdo Léo, improvisado, iniciaram a partida.

A vitória são-paulina em Pernambuco veio com alguns sustos, como em lance que Tiago Volpi saiu jogando mal e acabou cedendo finalização que parou na trave. O Sport, no entanto, pecou em ser efetivo no ataque, principalmente na segunda etapa, quando aumentou seu volume de jogo.

Com o resultado, o São Paulo foi aos sete pontos, na parte de cima da tabela. O Sport, com quatro, segue na zona de rebaixamento. A equipe tricolor voltará a campo já na próxima quarta (26), quando receberá o Atlhetico-PR no Morumbi, em partida adiantada da 11ª rodada.

SPORT

Mailson; Patric, Iago Maidana (Hernane), Adryelson e Sander (Chico); Betinho (Lucas Mugni), Ricardinho e Jonatan Gomez; Lucas Venuto, Marquinhos (Bruninho) e Elton (Ronaldo). T.: Daniel Paulista

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa (Arboleda), Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Daniel Alves; Vitor Bueno (Luan), Pablo e Luciano (Igor Gomes). T.: Fernando DinizEstádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Helton Nunes (SC)

Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Cartões amarelos: Chico e Adryelson (SPO); Igor Vinícius, Diego Costa e Reinaldo (SAO)

Gol: Pablo (SAO), aos 5min do 1ºT

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório