Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo questiona e exibe vídeo com suposto soco de Jô em Diego

O clube divulgou o vídeo da jogada nas redes sociais

São Paulo questiona e exibe vídeo com suposto soco de Jô em Diego
Notícias ao Minuto Brasil

12:49 - 31/08/20 por Estadao Conteudo

Esporte Clássico

Um dia após superar o Corinthians por 2 a 1 no Morumbi, o São Paulo questionou lance em que o zagueiro Diego se desentendeu com o atacante Jô, durante o primeiro tempo do clássico do último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube divulgou o vídeo da jogada nas redes sociais. A ação, rápida, deixa a impressão de que o centroavante acerta o defensor com um soco pelas costas.

"Sofre a agressão, encara e pede o VAR. Nada? Então a solução de Diego Costa, 21 anos, foi ganhar todas, na bola, até o fim do jogo. Nem sempre o exemplo vem dos mais experientes", publicou o São Paulo em seu perfil no Twitter.

O lance reclamado pelo São Paulo e por Diego ocorreu aos 23 minutos do segundo tempo, sendo checado pelo VAR, que orientou o árbitro Flávio Rodrigues de Souza a dar sequência ao jogo sem aplicar qualquer punição. O zagueiro se levantou reclamando de Jô e foi em sua direção, com ambos tendo de ser separados por companheiros. O centroavante ainda chama o adversário de "moleque" e pede para ele "baixar a bola".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc) a 31 de Ago, 2020 às 7:18 PDT

O triunfo no clássico de domingo, pela sexta rodada da competição, deixou o São Paulo com 13 pontos em seis jogos, na vice-liderança e com oito de vantagem para o rival, que entrou em campo uma vez a menos e está em 16º lugar.

O time tentará ampliar a boa fase na quinta-feira, quando visitará o Atlético Mineiro, no Mineirão. Um dia antes, no estádio da Serrinha, o Corinthians vai tentar se reabilitar diante do Goiás. As partidas são válidas pela sétima rodada.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório