Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos aprova lei e Vila Belmiro poderá vender cerveja

Pela nova lei, a venda e o consumo de cerveja e chope serão permitidos "nos bares, lanchonetes, camarotes e áreas VIP" do estádios

Santos aprova lei e Vila Belmiro poderá vender cerveja
Notícias ao Minuto Brasil

16:33 - 02/12/15 por Estadao Conteudo

Esporte Torcedores

O torcedor santista vai poder voltar a tomar cerveja no estádio, sempre que o Santos jogar na Baixada. A comercialização da bebida alcoólica foi autorizada pela Lei Municipal 3.220, promulgada na terça-feira pelo prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), e publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial do nunicípio.

Pela nova lei, a venda e o consumo de cerveja e chope serão permitidos "nos bares, lanchonetes, camarotes e áreas VIP" do estádios e deverá ocorrer antes dos jogos, no intervalo e após as partidas. A lei também proíbe a comercialização de cerveja em recipientes de vidro, por segurança.

Antes de Santos, a prefeitura de Ribeirão Preto também havia promulgado lei autorizando a venda de cerveja nos estádios. Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia estão entre os estados que também optaram por este caminho. Na cidade de São Paulo há um projeto neste sentido que tramita na Câmara Municipal, tendo sido aprovado em primeiro turno em outubro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório