Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cruzeiro anuncia renovação com Marcos Vinícius por quatro anos

O vínculo que durava até o fim deste ano foi prolongado por quatro temporadas, até dezembro de 2019

Cruzeiro anuncia renovação com Marcos Vinícius por quatro anos
Notícias ao Minuto Brasil

16:45 - 03/12/15 por Estadao Conteudo

Esporte Vínculo

Com o fim da temporada 2015, a diretoria do Cruzeiro já traça o planejamento do ano que vem. E ele passa pela manutenção das principais peças do elenco. Em alta após um bom fim de Campeonato Brasileiro, o meia Marcos Vinícius teve o desempenho reconhecido pela diretoria do clube e acertou nesta quinta-feira a renovação de seu contrato.

O vínculo que durava até o fim deste ano foi prolongado por quatro temporadas, até dezembro de 2019. Para assinar o novo contrato, o jogador recebeu uma valorização em seu salário, não revelada por ambos os lados envolvidos.

"Estou muito contente por tudo o que está acontecendo na minha vida, por ter chegado aqui no Cruzeiro e estar fazendo um bom trabalho. Fico feliz por isso e agora é dar sequência, porque tenho certeza que coisas ainda melhores estão por vir", comemorou o jogador.

Marcos Vinícius completará 21 anos no próximo dia 24 e foi bastante aproveitado pelo Cruzeiro nesta temporada, após se destacar na base no ano passado. Com Mano Menezes, ganhou espaço e se tornou titular nesta reta final de Brasileirão. Disputou 22 partidas pelo clube, com três gols marcados. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório