Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atlético tenta aproveitar desânimo do Santos para se manter invicto

Equipe acumula sequência de seis partidas sem derrota

Atlético tenta aproveitar desânimo do Santos para se manter invicto
Notícias ao Minuto Brasil

09:42 - 06/12/15 por Estadao Conteudo

Esporte Boa fase

O Atlético Paranaense vive uma boa fase na reta final do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter mais chance de alcançar o G4, o time de Curitiba acumula uma sequência invicta de seis partidas e também não corre o risco de ser rebaixado. Para fechar a competição em alta, em sua 38.ª e última rodada, a equipe precisa vencer o Santos neste domingo, às 17 horas, na Vila Belmiro.

O clube paulista vem de uma semana frustrante. Não bastasse ser derrotado nos últimos dois jogos do Brasileirão com uma formação reserva e ficar fora da briga pela Copa Libertadores, o Santos perdeu também a decisão da Copa do Brasil para o Palmeiras, competição que havia priorizado nos últimos 15 dias.

O técnico Cristóvão Borges tentará aproveitar este desânimo do adversário para alcançar a quarta vitória na série invicta. Para a partida, ele não poderá contar com o goleiro Weverton, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo na última rodada. Em compensação, poderá contar novamente com o meia Barrientos, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

"Falta apenas um jogo para fecharmos bem o ano, com dignidade, como temos feito. Temos honrado a camisa do Atlético, que é o mais importante", destacou o meia Marcos Guilherme. "Vai ser um jogo difícil, mas vamos lá para sair com a vitória e fechar bem o ano", completou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório