Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mayweather enfrenta mortes na família, filha presa e pupilo assassinado

Josie Harris, namorada de Mayweather por 15 anos e mãe de três de seus filhos, foi encontrada morta dentro do carro nos EUA

Mayweather enfrenta mortes na família, filha presa e pupilo assassinado
Notícias ao Minuto Brasil

11:48 - 10/09/20 por Estadao Conteudo

Esporte 2020

O ano de 2020 não tem sido fácil para o americano Floyd Mayweather. Nos últimos seis meses, o ex-campeão mundial conviveu com quatro acontecimentos muito tristes. Amigos íntimos afirmam que o ex-boxeador está abatido e triste.

Em março, Josie Harris, namorada de Mayweather por 15 anos e mãe de três de seus filhos, foi encontrada morta dentro do carro em Valência, na Califórnia. Ela tinha 40 anos. A necropsia apontou uma overdose acidental de remédios.

Uma semana depois, seu tio Roger Mayweather, de 58 anos, morreu de câncer. Os dois tinham grande afinidade e Mayweather nunca escondeu que aprendeu muito com ele nos treinamentos diários durante toda a sua carreira. Roger sempre esteve no seu córner em seus combates.

Em abril, Yianna Mayweather, sua filha de 19 anos, foi presa após esfaquear uma mulher durante uma briga na residência do seu namorado. Ela foi processada e pode pegar 99 anos de prisão.

Nesta segunda-feira, Mayweather recebeu a notícia de que Danny Gonzalez, de 22 anos, um de seus pupilos mais talentosos, fora assassinado. Ele tinha assinado contrato com a Mayweather Promotions, em 2016, e só lutou em 2017. Com problemas fora dos ringues, planejava voltar a lutar após a pandemia do novo coronavírus.

Mayweather pouca fala sobre esses casos e passou a usar boa parte de seu tempo em sua academia em Las Vegas, trabalhando como treinador de lutadores.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório