Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem Soteldo, Santos encara Botafogo no Rio para deslanchar no Brasileirão

Nas últimas quatro partidas, o Santos acumulou empates com Vasco e São Paulo, e saiu vitorioso contra Ceará e Atlético-MG

Sem Soteldo, Santos encara Botafogo no Rio para deslanchar no Brasileirão
Notícias ao Minuto Brasil

13:30 - 20/09/20 por Estadao Conteudo

Esporte Santos

Sem Soteldo, o Santos vai ao Engenhão enfrentar o Botafogo neste domingo, às 18h15, com a missão de deslanchar no Campeonato Brasileiro. O time paulista está invicto há quatro jogos na competição, mas ainda não conseguiu engatar uma sequência de resultados positivos que o deixasse mais próximo dos líderes.

Nas últimas quatro partidas, o Santos acumulou empates com Vasco e São Paulo, e saiu vitorioso contra Ceará e Atlético-MG. Os bons resultados deixaram a equipe do técnico Cuca com 15 pontos, brigando na parte de cima da tabela, mas ainda foram insuficientes para alcançar os líderes.

Assim, o objetivo do time alvinegro é ser mais consistente e menos irregular para que consiga uma série de vitórias não só no Brasileirão, mas também na Libertadores. No torneio sul-americano, o Santos tropeçou na última terça e ficou no empate sem gols em casa com o Olimpia, do Paraguai.

A equipe tem novo compromisso pela Libertadores na quinta-feira, quando enfrenta o Delfín, lanterna do Grupo G, no Equador. Pela maratona de partidas, pode ser que Cuca preserve alguns atletas no duelo no Engenhão.

Certo é que o atacante Yeferson Soteldo está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e não joga. Ele está na pré-lista de convocados da seleção da Venezuela e pode desfalcar a equipe em até três partidas. O seu substituto neste domingo é um mistério. Lucas Braga é o mais cotado para jogar, mas Arthur Gomes também está no páreo.

A novidade deve ser o retorno de Kaio Jorge. O atacante cumpriu os dez dias recomendados de quarentena após contrair a covid-19, voltou a treinar no CT Rei Pelé nos últimos dias e pode ficar à disposição. É provável que comece o jogo entre os suplentes.

Também há uma incógnita sobre o titular na lateral direita. Pará era o dono da posição e foi escolhido para começar o último compromisso pela Libertadores. No entanto, enquanto esteve ausente, Madson deu conta do recado e chegou até a marcar no clássico contra o São Paulo, que terminou empatado em 2 a 2.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório