Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mourinho quer que Bale se recupere logo para poder estrear no Tottenham

Bale, que foi emprestado pelo Real Madrid ao Tottenham por uma temporada, se lesionou em uma partida do País de Gales neste mês, pela Liga das Nações da Uefa

Mourinho quer que Bale se recupere logo para poder estrear no Tottenham
Notícias ao Minuto Brasil

10:33 - 21/09/20 por Estadao Conteudo

Esporte Gareth Bale

Satisfeito com a contratação do atacante galês Gareth Bale, confirmada no último sábado após negociações com o Real Madrid, o técnico português José Mourinho quer que o jogador se recupere logo de uma lesão no joelho para poder fazer a sua estreia no Tottenham. O departamento médico do clube inglês espera que isso aconteça na segunda quinzena de outubro.

"Não sei quando Gareth estará de volta (aos treinamentos). O único que sei é que sua motivação está muito grande. Está muito feliz de estar aqui conosco", afirmou José Mourinho em entrevista ao jornal inglês Evening Standard.

Bale, que foi emprestado pelo Real Madrid ao Tottenham por uma temporada, se lesionou em uma partida do País de Gales neste mês, pela Liga das Nações da Uefa. "Quando um jogador tem essa motivação, muitas vezes pode acelerar o prazo de recuperação (de uma lesão) e estar preparado antes para jogar", completou, esperançoso, o treinador português.

O galês revelou no final de semana que trabalhar com José Mourinho foi um grande motivo para seu retorno ao Tottenham, onde jogou de 2207 a 2013 até ser negociado com o Real Madrid. "Ele me falou sobre algumas posições que gostaria que eu jogasse e obviamente estou feliz com isso. Mourinho foi um grande motivo para voltar. Ele é um nome conhecido e um vencedor. É perfeito para o Tottenham. Precisamos ganhar troféus e ele sabe como fazer isso melhor do que ninguém", disse Bale ao canal de TV inglês BT Sport.

Na mesma entrevista, o atacante galês mandou um recado para a torcida do Tottenham. "Sei que todos os torcedores do Tottenham estão desesperados por um troféu e vamos dar o nosso melhor em todas as competições para o conseguir", completou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório