Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabriel sofre lesão ligamentar no tornozelo em goleada do Flamengo

Gabigol sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito

Gabriel sofre lesão ligamentar no tornozelo em goleada do Flamengo
Notícias ao Minuto Brasil

08:45 - 01/10/20 por Estadao Conteudo

Esporte Atacante

O atacante Gabriel foi a baixa do Flamengo na vitória por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle, no Maracanã, na noite de quarta-feira, resultado que classificou o time às oitavas de final da Copa Libertadores. Submetido a exames, Gabigol sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito.

Havia, porém, a preocupação de que a contusão do atacante fosse mais grave. Até por isso, logo após ser substituído, ainda no primeiro tempo da goleada, foi levado do Maracanã a um hospital, em busca de um diagnóstico sobre a sua lesão.

Gabriel, aliás, havia retornado ao Flamengo após ficar fora das duas partidas anteriores por causa de um problema na coxa. "Após sentir dores no tornozelo direito, o atleta Gabriel Barbosa realizou exame, que descartou fratura e constatou uma lesão ligamentar no local", explicou o Flamengo em publicação no seu perfil no Twitter.

A contusão aconteceu após uma disputa normal, com o atacante pisando em falso.

Na saída do campo, Gabigol exibiu insatisfação com a condição do gramado do Maracanã, que foi trocado recentemente, mas não aparenta estar bom. E antes de se lesionar, havia dado o passe para o gol marcado por Pedro, o segundo da vitória por 4 a 0.

Com 12 pontos somados em cinco jogos, o Flamengo é o líder do Grupo A da Libertadores e está garantido nas oitavas de final. O próximo compromisso do time será pelo Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Athletico Paranaense, no Maracanã, pela 13ª rodada.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório