Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Richarlison sofre lesão no tornozelo e pode ser novo desfalque para a seleção

O jogador passará por avaliação no clube inglês e caso a gravidade da lesão seja confirmada, pode ser cortado da seleção

Richarlison sofre lesão no tornozelo e pode ser novo desfalque para a seleção
Notícias ao Minuto Brasil

18:02 - 03/10/20 por Estadao Conteudo

Esporte Desfalque

A bruxa anda solta para os atacantes da seleção brasileira antes dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Depois de Gabriel Jesus se lesionar e acabar cortado, agora a apreensão é com Richarlison, que deixou o jogo do Everton deste sábado mancando e chorando muito após pancada forte no tornozelo.

O jogador passará por avaliação no clube inglês e caso a gravidade da lesão seja confirmada, pode ser cortado da seleção. A apresentação está marcada para a próxima segunda-feira. Gabriel Jesus já havia dado lugar a Matheus Cunha, do Hertha Berlin.

Com apenas 25 minutos de jogo diante do Brighton, ocorreu a entrada dura e a consequente lesão de Richarlison. Lamptey deu carrinho e acertou a perna do brasileiro, que já caiu gritando de dor e chorando. O atacante já vinha com um incômodo no tornozelo esquerdo após leve entorse no jogo passado.

Foram mais de três minutos de atendimento. Mesmo assim, o jogador não conseguiu suportar as fortes dores e acabou substituído. Foi para os vestiários mancando.

O embarque de Richarlison para o Brasil estava previsto para logo após o jogo do Campeonato Inglês. O Brasil enfrenta Bolívia e Peru nós próximos dias 9 e 13, respectivamente, na Neo Química Arena, em São Paulo, e em Lima.

Caso Richarlison seja cortado, torcedores já fazem campanha nas redes sociais pela convocação de Marinho, do Santos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório