Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nenê reclama de postura recuada do Fluminense: 'Temos que parar de fazer isso'

"Claro que a gente preferia sair com a vitória. Me sinto frustrado por a gente não ter ganho porque mais uma vez o time jogou bem, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo nós baixamos muito a linha e acabamos tomando o gol em uma jogada de bola parada", explicou

Nenê reclama de postura recuada do Fluminense: 'Temos que parar de fazer isso'
Notícias ao Minuto Brasil

15:45 - 04/10/20 por Estadao Conteudo

Esporte Fluminense

Após o empate por 1 a 1 com o Botafogo no duelo matinal deste domingo da 13ª rodada do Brasileirão, o meia Nenê cobrou nova postura do Fluminense. Segundo o capitão, o time tricolor tem conseguido sair na frente em algumas ocasiões, mas se desconcentra em momentos do jogo e permite a recuperação dos adversários.

"Claro que a gente preferia sair com a vitória. Me sinto frustrado por a gente não ter ganho porque mais uma vez o time jogou bem, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo nós baixamos muito a linha e acabamos tomando o gol em uma jogada de bola parada", explicou.

Descontente com o resultado, o experiente meia, artilheiro da equipe no ano, com 17 gols, avalia isso é um erro recorrente da equipe e que não pode mais acontecer.

"Acredito que no segundo tempo nós recuamos um pouco. É até natural quando está ganhando, mas não podemos deixar isso influenciar no nosso jogo. Temos que parar de fazer isso em alguns momentos do jogo, nos impor mais e buscar o segundo gol para confirmar a vitória", concluiu.

Com a igualdade, o Fluminense ficou na sexta colocação, com 18 pontos, perdeu a chance de se aproximar dos líderes e pode ser ultrapassado ao final da rodada, que será encerrada neste domingo, com mais seis partidas.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório