Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia investiga partida de futebol com prêmio em dinheiro no RJ

A Polícia quer saber a origem dos valores oferecidos

Polícia investiga partida de futebol com prêmio em dinheiro no RJ
Notícias ao Minuto Brasil

11:42 - 07/10/20 por Folhapress

Esporte Futebol

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL-FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio investiga crimes de associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparos de arma fogo em duas partidas de futebol amador que ocorreram em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O último jogo ocorreu neste fim de semana e os atletas exibiram a premiação da partida: maços volumosos de dinheiro.

A Polícia quer saber a origem dos valores oferecidos. Segundo o delegado Allan Duarte, que apura o caso, as fotos foram feitas em um campo na localidade conhecida como Itaoca, no Complexo do Salgueiro. O campo é o mesmo onde foi feito um vídeo, em outra data, no qual uma partida é acompanhada por homens fortemente armados.

Segundo o delegado, todas as pessoas que aparecem nas imagens são investigadas.

"Já temos investigações em curso. Estamos apurando quem são essas pessoas que aparecem nas imagens. Elas podem responder por associação para o tráfico, disparos de armas e porte ilegal de armas de fogo de uso restrito. Queremos saber também a origem do dinheiro e quem foi o responsável pelo pagamento".

A partida deste fim de semana foi anunciada nas redes sociais como Clássico dos Milhões. Os vencedores foram premiados com R$ 50 mil.

Na partida anterior, um vídeo mostra vários disparos com armas de grosso calibre sendo efetuados.

HOMENAGEM A JOÃO PEDRO

Em fotos publicadas na internet pelos jogadores vestidos com uniforme verde, é possível observar a frase "#EternoJoaoPedro", em referência ao adolescente morto dentro de casa durante uma operação da polícia que ocorreu na região no mês de maio deste ano.

Segundo a polícia, o time de uniforme verde, chamado de "Malvadão Futebol Clube", foi o campeão da disputa no dia da gravação do vídeo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório