Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carlos Eduardo sonha com volta ao Grêmio: 'Seria maravilhoso'

Carlos Eduardo surgiu como grande promessa do Grêmio em 2007 e foi um dos destaques da equipe que alcançou à decisão da Libertadores daquele ano

Carlos Eduardo sonha com volta ao Grêmio: 'Seria maravilhoso'
Notícias ao Minuto Brasil

15:53 - 24/12/15 por Estadao Conteudo

Esporte Desejo

Em baixa na carreira, o meia-atacante Carlos Eduardo sonha com uma volta às origens para brilhar novamente. Revelado pelo Grêmio em 2007, o jogador não escondeu o desejo de deixar o Rubin Kazan, onde está atuando, e retornar ao clube gaúcho para disputar a Libertadores do ano que vem.

"A Libertadores todo mundo quer jogar, ainda mais com o Grêmio, que foi onde consegui chegar a uma grande final. Seria maravilhoso para mim. Tive uma história desde os 13 anos. Então seria maravilhoso disputar uma Libertadores pelo Grêmio e ganhar um título", declarou o jogador em entrevista à Rádio Gaúcha.

Carlos Eduardo surgiu como grande promessa do Grêmio em 2007 e foi um dos destaques da equipe que alcançou à decisão da Libertadores daquele ano - acabou derrotada pelo Boca Juniors. Chegou à seleção brasileira, mas acabou negociado com o Hoffenheim, onde iniciou um declínio, que prosseguiu no Rubin Kazan. Chegou a atuar por empréstimo no Flamengo, de onde saiu sem deixar saudade.

Por isso, o sonho de retomar a carreira no Grêmio. Nem uma possível redução salarial desanimaria o jogador. "Hoje eu estou bem tranquilo financeiramente. O salário não seria o grande problema. O Rubin Kazan quer renovar, mas ainda não chegamos a um acerto", disse. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório