Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Agüero escapa de ação disciplinar por segurar bandeirinha pelo ombro

O ato de tocar em um árbitro ou auxiliar não é considerado uma ofensa pelo órgão disciplinar da Inglaterra, a menos que a atitude tenha sido feito de maneira agressiva ou ameaçadora

Agüero escapa de ação disciplinar por segurar bandeirinha pelo ombro
Notícias ao Minuto Brasil

13:52 - 18/10/20 por Folhapress

Esporte Impune

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Sergio Agüero não enfrentará ação disciplinar por segurar a auxiliar de arbitragem Sian Massey-Ellis pelo ombro após discordar da marcação de um lateral na vitória do Manchester City por 1 a 0 diante do Arsenal, no sábado (17), pelo Campeonato Inglês.


O ato de tocar em um árbitro ou auxiliar não é considerado uma ofensa pelo órgão disciplinar da Inglaterra, a menos que a atitude tenha sido feito de maneira agressiva ou ameaçadora.


Segundo os jornais The Guardian e Daily Mail, a atitude de Agüero não se enquadra nestes quesitos, o que impede uma ação disciplinar e uma possível punição.


O argentino foi amplamente criticado por seu gesto nas redes sociais. Durante s discussão sobre um lance da partida, Agüero apoiou por alguns segundos a mão no ombro da auxiliar, que tentou fugir rapidamente.


O técnico Pep Guardiola defendeu Aguero: "Vamos, pessoal... Sergio é a melhor pessoa que já conheci na minha vida. Procurem problemas por outras coisas, não por isso", disse.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório