Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diego sente dores musculares e desfalca o Flamengo em jogo decisivo com o Inter

Diego permaneceu no Rio fazendo tratamento intensivo ao lado de Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol e Diego Alves, os demais contundidos do elenco flamenguista

Diego sente dores musculares e desfalca o Flamengo em jogo decisivo com o Inter
Notícias ao Minuto Brasil

18:47 - 24/10/20 por Estadao Conteudo

Esporte Flamengo

Autor de belo gol diante do Corinthians na rodada passada, o meia Diego Ribas desfalcará o Flamengo no jogo decisivo diante do Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O clube informou que o meia acusou dores musculares na coxa direita e não disputa a partida que vale a liderança do torneio.

Diego permaneceu no Rio fazendo tratamento intensivo ao lado de Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol e Diego Alves, os demais contundidos do elenco flamenguista. Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo é outro desfalque.

Por outro lado, o técnicos Domenèc Torrent ganha algumas opções para a escalação. Gustavo Henrique se recuperou do trauma no testículo e deve ser titular em Porto Alegre. Pedro Rocha e João Lucas, também livre de lesões, fizeram parte da delegação que embarcou para o Sul neste sábado. Eles foram relacionados pelo espanhol.

Com os mesmos 34 pontos do Internacional, mas desvantagem nós critérios de desempate, o Flamengo buscará a vitória fora de casa para se isolar na ponta da tabela. Domenèc apostará no faro de gols de Pedro e no bom momento de Vitinho para trazer os três pontos do Beira-Rio.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório