Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jô e Lucas Piton podem reforçar Corinthians em estreia na Copa do Brasil

O lateral ficou de fora da última partida do Corinthians, a vitória sobre o Vasco, na quarta passada

Jô e Lucas Piton podem reforçar Corinthians em estreia na Copa do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

06:57 - 27/10/20 por Estadao Conteudo

Esporte Bastidores

O técnico Vagner Mancini poderá ter reforços importantes no elenco do Corinthians para a estreia na Copa do Brasil. Para o duelo contra o América-MG, na quarta-feira, o treinador pode vir a contar com o atacante Jô e o lateral-esquerdo Lucas Piton, que se recuperam de problemas físicos.

Piton é quem tem mais chances de entrar em campo na Neo Química Arena, no jogo válido pela ida das oitavas de final. Recuperado de dores no músculo adutor da coxa esquerda, ele treinou com os demais companheiros nesta segunda-feira e se mostrou em boas condições para jogar na quarta.

O lateral ficou de fora da última partida do Corinthians, a vitória sobre o Vasco, na quarta passada. A posição foi ocupada pelo veterano Fábio Santos, que voltou ao time recentemente. O jogador, contudo, não poderia substituir Piton na Copa do Brasil porque já defendeu o Atlético-MG na competição.

Jô, por sua vez, se reabilita de uma contratura muscular na panturrilha direita que o tirou das duas últimas partidas da equipe, contra Flamengo e Vasco. Nesta segunda, ele fez trabalho de fisioterapia tanto na academia quanto no campo. Contra o time vascaíno, o Corinthians acabou entrando em campo sem um centroavante.

E isso pode voltar a acontecer nesta quarta, caso Jô não esteja totalmente recuperado da contratura. Na quarta passada, Mantuan e Mateus Vital foram as referências ofensivas da equipe paulista.

Mancini deve saber se poderá contar com Piton e Jô no treino desta terça-feira, o último em preparação para o duelo contra o América-MG.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório