Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo é reforçado por Hernanes e Juanfran em treino pós-goleada

A dupla pode ficar à disposição do time comandado por Fernando Diniz para o jogo contra o Lanús (ARG) nesta quarta-feira (4), pela volta da segunda fase da Copa Sul-Americana

São Paulo é reforçado por Hernanes e Juanfran em treino pós-goleada
Notícias ao Minuto Brasil

17:52 - 02/11/20 por Folhapress

Esporte São Paulo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (2), dia seguinte à vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo, e contou com as presenças de Hernanes e Juanfran na atividade ocorrida no CT da Barra Funda.


A dupla pode ficar à disposição do time comandado por Fernando Diniz para o jogo contra o Lanús (ARG) nesta quarta-feira (4), pela volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.


O meio-campista se recuperou de um estiramento na coxa direita, sofrido no fim de setembro, e já treina com o restante do elenco desde a segunda anterior (26. O veterano não viajou ao Rio de Janeiro para o duelo contra o Flamengo no Maracanã.


Juanfran, por sua vez, sofreu estiramento no joelho esquerdo no início de outubro e poderia ficar até 45 dias fora dos gramados, mas já voltou aos trabalhos.


Hernanes e Juanfran não estão confirmados para a partida com o Lanús, pela Sul-Americana. Eles ainda participarão de mais uma atividade com o restante do grupo para saber se terão condições de entrar em campo no duelo no Morumbi.


Igor Vinícius, recuperado de uma contratura muscular na posterior da coxa esquerda, estava na delegação que enfrentou o Flamengo no domingo (1º) e deve seguir à disposição de Diniz. O lateral direito, porém, não tem garantia de volta ao time titular.


O volante Tchê Tchê atua improvisado na posição e, inclusive, marcou gol na goleada sobre o Flamengo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório