Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Primavera elimina o Flu se classifica à terceira fase da Copa S. Paulo

Equipe venceu por 3 a 2

Primavera elimina o Flu se classifica à terceira fase da Copa S. Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

18:18 - 08/01/16 por Estadao Conteudo

Esporte Copinha

O Primavera-SP é o primeiro clube classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. O time paulista surpreendeu ao superar o Fluminense por 3 a 2, nesta sexta-feira, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP). O duelo marcou a abertura da segunda fase do torneio.

Agora, o Primavera fica no aguardo sobre quem será seu adversário da próxima fase. O time vai encarar o vencedor de Água Santa-SP e Avaí-SC, que se enfrentam neste sábado, às 17 horas, na Arena Capivari, em Capivari (SP). Segundo maior vencedor da Copinha, com cinco taças, o Fluminense está eliminado.

Na fase de grupos, o Primavera havia ficado na liderança do Grupo 14, disputado em Indaiatuba, com duas vitórias (sobre Avaí e Paraná) e um empate na estreia com o Boca Júnior-SE.

Já o Fluminense terminou a etapa no segundo lugar do Grupo 13 com duas vitórias (sobre Real Noroeste-ES e Capivariano-SP) e uma derrota (para o Água Santa-SP). O triunfo contra o Capivariano, por 10 a 0, foi uma das duas maiores desta edição da Copinha - a outra foi do Coritiba contra o União Barbarense-SP.

A partida foi emocionante desde os primeiros minutos. Logo aos 12 minutos, o atacante Goteira abriu o placar, enquanto que Ramon empatou no minuto seguinte. Ainda no primeiro tempo, Pedro e Goteira ampliaram para os donos da casa, aos 21 e aos 42 minutos. Pedro ainda diminuiu para os cariocas aos 44 da segunda etapa, sem mais tempo para qualquer reação. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório