Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com força máxima, São Paulo recebe o Vasco em busca da 7ª vitória seguida

São 11 jogos de invencibilidade no Brasileirão, a maior série no momento, e 23 pontos somados em 33 disputados

Com força máxima, São Paulo recebe o Vasco em busca da 7ª vitória seguida
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 22/11/20 por Estadao Conteudo

Esporte São Paulo

O São Paulo planeja assumir a liderança isolada do Brasileirão na quarta-feira, quando faz jogo adiado diante do Ceará. Para não precisar torcer contra os rivais, tem de somar duas vitórias seguidas. A começar neste domingo, diante do Vasco, às 16 horas, no Morumbi. Com força máxima, os comandados de Fernando Diniz buscarão o sétimo triunfo consecutivo em diferentes competições.

São 11 jogos de invencibilidade no Brasileirão, a maior série no momento, e 23 pontos somados em 33 disputados. A série positiva colocou o São Paulo como um sério candidato ao título.

Sem conquistas há oito anos, o clube investe em duas frentes. Está na semifinal da Copa do Brasil e tratando também com carinho o Brasileirão. Sem priorizar uma ou outra, mostra ambição em ambas.

Diniz podia dar um descanso aos titulares após o compromisso desgastante diante do Flamengo. Mas não quer correr riscos de deixar escapar pontos, ainda mais em casa. Vai seguir explorando o bom momento dos artilheiros Brenner e Luciano e tentará firmar o setor defensivo. Após oito jogos seguidos sofrendo gols, finalmente a defesa passou intacta. Agora é hora de afiná-la para os momentos decisivos da temporada.

Mesmo recuperado da covid-19, Tchê Tchê perdeu a vaga na lateral direita para o experiente Juanfran. E nem a bela apresentação diante da Colômbia parece ter convencido Diniz a recolocar Arboleda no time titular. Diego Costa segue prestigiado.

O São Paulo tentará, diante do Vasco, ir às redes pelo décimo jogo seguido. Nos últimos compromissos, anotou impressionantes 27 vezes, média de três por partida.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório