Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcelo Benevenuto critica atuação do Botafogo em derrota: 'Ridícula'

O Botafogo perdeu para o Atlético Mineiro por 2 a 1

Marcelo Benevenuto critica atuação do Botafogo em derrota: 'Ridícula'
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 26/11/20 por Estadao Conteudo

Esporte Baixa

Marcelo Benevenuto deixou de lado o discurso pronto e fez duras críticas à atuação desastrosa do Botafogo no primeiro tempo na derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio do Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele fez o único gol do time carioca.

"Nosso primeiro tempo foi ridículo. A gente não conseguiu trocar três passes, faltou coragem. No segundo tempo, esperamos tomar o gol para reagir. O Atlético está na ponta da tabela, é difícil correr atrás. Tentamos, mas não conseguimos. Fica de lição para o próximo jogo", afirmou o defensor.

O primeiro tempo realmente foi desastroso. O Botafogo deu apenas um chute no gol, sem assustar o goleiro Éverson. Na etapa final, reagiu apenas quando sofreu o segundo gol, mas já era tarde para evitar nova derrota na competição.

O Botafogo ficou em situação ainda mais delicada no Brasileirão. O clube carioca não vence há sete rodadas e aparece apenas na vice-lanterna, com 20 pontos, cinco do Sport, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A preocupação é grande devido ao momento ruim em que se encontra.

No entanto, o Botafogo agora terá tempo para digerir a derrota. O clube entrará em campo apenas no dia 5 de dezembro (sábado) para fazer o clássico contra o Flamengo, no Engenhão.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório