Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Klopp celebra aval para 2 mil torcedores em Liverpool :'Passo na direção certa'

Jürgen Klopp comemorou a liberação para torcedores assistirem jogos no Anfield Road

Klopp celebra aval para 2 mil torcedores em Liverpool :'Passo na direção certa'
Notícias ao Minuto Brasil

13:53 - 27/11/20 por Estadao Conteudo

Esporte Europa

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, celebrou a liberação para que os jogos do time no Anfield Road possam passar a receber 2 mil torcedores a partir de dezembro em competições locais. Isso foi possível porque a cidade de Liverpool foi colocada no segundo nível de restrições em função da covid-19 pelo governo.

Klopp, porém, garantiu não ver o cenário como uma vantagem para o Liverpool na briga pelo título do Campeonato Inglês com os seus principais rivais, que não têm o aval para a volta dos torcedores aos estádios, algo que não acontece no país desde março.

"Não se trata de discutir a vantagem ou desvantagem disso ou daquilo. Estamos dando pequenos passos na direção certa. Estou feliz que podemos trazer 2 mil pessoas, ninguém sabe por quanto tempo vamos ter condições de fazer isso, mas acho que devemos discutir não na base de uma vantagem para esta ou aquela equipe. O mundo está em um lugar difícil e todos nós esperamos por pequenas passos. Este é um pequeno passo na direção certa", afirmou.

O Liverpool voltará a jogar no sábado, quando visitará o Brighton & Hove Albion. Na terça-feira, recebe o Ajax pela Liga dos Campeões da Europa. Depois, no dia 6, aí com a presença de público em Anfield Road, enfrentará o Wolverhampton.

A maratona de jogos vem incomodando Klopp, que espera ter o capitão Jordan Henderson já neste fim de semana, mas segue sem jogadores importantes, como Mohamed Salah, Joe Gomez e Virgil van Dijk.

"Hendo treinou ontem (quinta-feira) em separado", explicou. "Você me perguntou sobre minha escalação, eu não poderia te dizer. Eu tenho que esperar pelo departamento médico para dizer", concluiu.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório