Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grupo de Casares elege 73 conselheiros contra 27 de Natel em pleito do SPFC

A Assembleia Geral de Sócios do São Paulo, realizada entre 8h e 17h no sábado, tinha como função a eleição de 100 novos integrantes do Conselho Deliberativo

Grupo de Casares elege 73 conselheiros contra 27 de Natel em pleito do SPFC
Notícias ao Minuto Brasil

11:37 - 29/11/20 por Folhapress

Esporte Eleições

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O grupo Juntos Pelo São Paulo, ligado ao candidato à presidência Julio Casares, elegeu 73 conselheiros no São Paulo, durante a Assembleia Geral de Sócios, ocorrida no sábado (28). A chapa Resgate Tricolor, que conta com Roberto Natel como concorrente ao cargo de mandatário, conseguiu 27 novos membros do Conselho Deliberativo.


A Assembleia Geral de Sócios do São Paulo, realizada entre 8h e 17h no sábado, tinha como função a eleição de 100 novos integrantes do Conselho Deliberativo. A apuração do processo eleitoral foi iniciada logo após o fechamento das urnas e se encerrou na manhã deste domingo (29), por volta de 7h (de Brasília).


Com os 100 novos conselheiros eleitos, o São Paulo aguarda um comunicado da diretoria executiva, liderada por Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, com o intuito de definir a data da eleição presidencial. O pleito deve ocorrer na primeira quinzena de dezembro. No entanto, ainda não há uma definição sobre o dia específico do processo eleitoral.


Ao todo, 2.494 associados participaram da eleição do clube. A decisão sobre os vencedores ocorreu depois de um moroso processo de apuração que se encerrou somente na manhã deste domingo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório