Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

América-MG vence nos pênaltis e elimina o Vasco na Copa São Paulo

Time mineiro segue à terceira fase

América-MG vence nos pênaltis e elimina o Vasco na Copa São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

17:58 - 10/01/16 por Estadao Conteudo

Esporte Copinha

O América Mineiro está classificado à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste domingo, o time de Belo Horizonte precisou suar muito, mas venceu o Vasco, por 4 a 2 na disputa de pênaltis, após empate por 1 a 1, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Na próxima fase, o clube de Minas Gerais enfrentará o ganhador de Juventus e São Raimundo-RR, que se enfrentam neste domingo na Rua Javari, também em São Paulo.

A partida foi bastante equilibrada. O Vasco abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O atacante Hugo Borges invadiu a área e bateu na saída do goleiro Jori. O empate do América aconteceu aos dez minutos do segundo tempo, quando o atacante Matheusinho completou cruzamento da direita.

Na cobrança de pênaltis, os mineiros foram mais eficientes e marcaram com Diego, Vitinho, Gledson e Zé Ricardo, se recuperando após Euller perder a primeira cobrança. Já o Vasco viu João Victor e Robinho balançar as redes, mas Jussa e Douglas Luiz acabaram desperdiçando. Assim, o América-MG avançou na Copa São Paulo. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório